Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lista: 101 coisas em 1001 dias

 


Estava lendo o blog da Bruna Vieira ( Depois dos Quinze ) e vi uma espécie de brincadeira que ela fez e comentou para fazermos em nossos blogs,eu amei.
É o seguinte, aqui em vou colocar 101 coisas dividida por categorias,sã desejos que quero realizar em 1001 dias.E conforme eu for realizando esses desejos,vou atualizando o post.Então,vamos lá...

Mundo


1.
Conhecer a França
2. Conhecer a Itália
3. Fazer uma trilha em uma floresta bem sinistra ( tipo aquela da saga Crepúsculo)
4. Viajar com minhas amigas Joyce e Thays  ( Depois Rebeka e Valéria)
5. Voltar a morar na minha antiga casa
6. Morar em Paris

Cursos


7.
Quero fazer curso para teatro
8. Curso de Francês
9. Começar a faculdade de Jornalismo
10. Aprender a tocar violão
11.
Aprender a tocar piano
12. Aprender a tocar bateria

Pessoais

13. Lançar um livro
14. Ir à Disney
15. Gravar uma das minhas composições
16. Morar sozinha
17. Pular de paraquedas
18. Mergulhar
19.Tirar foto com um golfinho
20. Comprar um skate novo e aprender manobras
21. Ir à um show
22. Acampar
23. Participar de um Lual
24. Ter uma coleção de pelúcias

Comidinhas


25.
Ser mais saudável
26. Aprender a cozinhar

Amorzinho


27.
Ter um namorado eterno
28. Casar
29. Viajar sempre com meu namorado ( que ainda não tenho)
30. Escrever um livro sobre todas a paixões que vivi
31. Beijar em baixo d'água
32.  Ter meu au-au para sempre
33. Arrumar uma namorada pro meu au-au

Trabalho

34. Arrumar um

Compras
35. Comprar um diário novo
36. Comprar " Cidade de ossos!
37. Comprar "Garotas de vidro"
38. Comprar todos os livros de Harry Potter
39. Comprar todos os filmes de Harry Potter
40. Comprar o novo mangá da TdMJ
41. Comprar "O livro das princesas"
42. Comprar um celular novo
43. Comprar novos esmalte
44. Comprar um copo photo da Uatt
45. Comprar uma Câmera Instantânea Fujifilm Instax 7S Rosa
46. Comprar uma camiseta de banda
47. Comprar o Box de Pretty Little Liars
48. Comprar um poster gigante do Nial Horan

Sonhos

49.
Juntar muito dinheiro e depois gastar tudo de uma vez
50. Conhecer Nial Horan
51. Conhecer a Evanna Lynch
52. Conhecer Justin Bieber
53. Conhecer Daniel Radicliffe
54. Conhecer as garotas do Little Mix
55. Gravar um clipe com as amigas com a música Moves Like Jagger
56. Ter um macaquinho
57. Ter um vlog com uma amiga

Sentimentos

58.
Ser menos ignorante
59. Ser menos preguiçosa
60. Ser mais independente
61
. Ter menos medo da vida

Variados

62.
Ganhar uma flor
63. Conseguir uma cobaia para que eu maquie de zumbi
64. Fazer um book
65. Encontrar meu tio
66. Doar sangue
67. Doar órgãos
68. Ter uma casa de praia
69. Conhecer o Rio de Janeiro
70. Ter todas as minhas amigas por perto
71. Conhecer pessoalmente a minha best Letícia Karen
72. Comer neve ( que não seja amarela u_u )
73. Fazer no meu niver de 18 anos, bebida esfumaçante
74. Fazer um chá de livros no meu niver de 18 ano.
75. Ter um binóculo super potente
76. Ser redatora de uma revista
77.Ser uma escritora famosa
78. Publicar um livro que depois vire filme
79. E que eu seja protagonista nesse filme
80. Tirar fotos fazendo caretas com o Nial *-*
81. Fazer clareamento
82. Ter uma torre Eiffel de um metro
83. Entrar em um carrinho de super mercado e alguém me empurrar pelo meio da rua
84. Desfiar meu cabelo
85. Que meu cabelo volte a ter o tamanho de antes
86. Comprar mais perucas
87. Ir à ma festa à fantasia ( a que eu fui era infantil )
88. Me fantasiar de pirata
89. Ir á praia de noite
90. Passear em uma montanha russa
91. Tirar foto em baixo d'água
92. Ir à Irlanda
93. Ter mais de 50 sapatos
94.Visitar um orfanato
95. Adotar uma criança
96.Fazer caridade em uma favela ou lixão
97. Criar um "orfanato" para pessoas de rua
98. Ter uma fazenda
99.Perder o medo de montar um cavalo
100. Ir à um cemitério de madrugada
101. Cumprir tudo isso

Agora, se você também tem um blog, faça a brincadeira por lá também. ;)




Um comentário:

http://www.deboragem.wordpress.com disse...

Acho que você já precisa atualizar,viu.