Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Alice e o coelho branco - Sem fina feliz


Alie tina um coelho muito branco ao qual havia dado o nome de Tic-Tac. Ela era encantada pelo conto de Alice no país das Maravilhas e desde pequena achava que ela mesma era a Alice do conto,em uma outra encarnação.
O pai de Alice tinha uma casa no campo e Alice havia acostumado Tic-Tac á andar pela floresta ali perto.Ele aprendera até mesmo até onde era permitido ir,então o coelho sempre passeava e voltava para casa.
Em determinado dia de suas férias a menina largou o coelho e então dez minutos depois saiu à procura dele fingindo ser a Alice do conto:
-Aonde se meteu aquele coelho engraçado?
Ela falava sozinha pela floresta.Depois de andar um tempo e falar com o vento,Alice viu de longe o seu coelhinho brincar perto de uma árvore.e onde estava Alice gritou:
-Ei senhor Coelho!Espere por mim!
Ela esperava que seu coelho corresse para que ela pudesse correr atrás,mas o coelho continuou alí parado brincando.
-Coelho idiota!Estragou a minha encenação.
Ela sentou ao pé da árvore e acariciou o pelo macio de Tic-Tac.
-Qual é Tic, você deveria ter corrido.Agora não tenho mais do que brincar.
Alguns minutos depois de estar sentada ali observando Tic-Tac, Alice ouviu um barulho estranho em meio ás árvores.E não vinha da direção da sua casa.
-Oba!Agora a minha brincadeira continua.
Sorrateiramente Alice esburacou pela folhagem tentando descobrir o mistério.Antes que pudesse chegar ao outro lado, algo atingiu sua cabeça e Alice apagou. Quando abriu novamente os olhos, se viu amarrada á uma cadeira,totalmente imóvel.Ao seu redor haviam escombros e lixo e ao seu lado seu coelho branco já não era tão branco,havia uma mancha sangrenta em seu pescoço.
-Tic...
A garota sussurrou.
Nunca mais ouviu-se falar de Alice ou de Tic outra vez,Alice talvez tivesse se enganado e ela não era Alice do conto.Ou talvez ela estivesse certa e pro estar em outra geração,houvesse outra versão para a história.Outro desfecho.

- Letícia Pontes

Nenhum comentário: