Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Conselho

Um dia, eu disse á uma garota que ela não deveria se preocupar com o que os outros diriam da aparência dela, ou com o que ela gostava...Se ela seguiu meu conselho ou não,eu não sei.O que eu sei,é que eu mesma demorei para ouvir a minha própria voz,e seguir aquele conselho.
Mas com o tempo eu aprendi que o melhor mesmo é não dar a mínima se as pessoas vão me achar ridícula,brega,esquisita,louca...Não importa.O que é a vida se não viermos do nosso jeito?
Temos apenas uma vida, e mesmo tendo todas as dificuldades nós tendo de aproveita-la ao máximo.

-Letícia Pontes

2 comentários:

Amor e outras Drogas disse...

Parece que todo ser humano é assim, sabe dar conselhos para os outros, mas quando se trata da própria vida nao sabe o que fazer. Rs, sofro muito com isso!

Letícia Pontes disse...

Verdade.É incrível essa nossa capacidade.Ou falta dela,sei lá...