Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

terça-feira, 23 de julho de 2013

Desabafo




Naquela noite fugi de cada porque estava cansada de tudo aquilo.Estava cansada de tanta babaquice, tanta ordem,tantas regras.Por isso gastei meu dinheiro com o melhor hotel.Não me chame de riquinha mimada.Você não me conhece.Não sabe de nada.Se não fosse essa riquinha, você ainda estaria atrás das grades,e não estaria nesse hotel de luxo desfrutando comigo essas gostosuras de comidas.
Para de reclamar e aproveita o que emos, porque daqui a pouco mamãe e papai procuraram por nós.
Então não adianta.Eu reclamo da vida, quero mudar,quero outra vida, quero novos amigos, nenhum regra nenhuma intromissão em minha vida.
Mas acabo voltando pra casa e dizendo que conheci minha melhor amiga num passeio da escola.

Nenhum comentário: