Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Parar o mundo


Parar o tempo,parar as horas, isso é pouco.Preciso parar o mundo para poder te dizer  tudo o que sinto.O mundo precisa dar uma pausa, para que eu possa te passar o roteiro e então iniciarmos,juntos. Mas quem sabe, eu não precise disso tudo.Dizem que um olhar fala mais que mil palavras.Sei lá.Quem sabe cola? Quem sabe não seja só isso? Eu deveria arriscar esse olhar.Mas quem disse que eu consigo? Se eu começo,não paro mais, e ai você vai achar que sou louca.Não que eu não seja,mas você também não precisa saber.Eu não posso colocar tudo á perder.Não posso acabar com tudo antes mesmo de começar.Talvez eu pare o mundo pra te falar, talvez eu pare o mundo só pra respirar e colocar meus pensamentos em ordem.talvez...eu nem pare o mundo.Talvez eu não fale nada, nem mesmo mande um olhar...Talvez eu continue na mesma....
-Letícia Pontes

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom que achei seu blog, seu texto é muito bom. Li quase todos, beijos.
http://blog-epicos.blogspot.com.br

Letícia Pontes disse...

Nossa! Obrigada! Espero que volte sempre. Vou visita-la também.
:]