Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

domingo, 21 de abril de 2013

12 de Junho


Eu senti um vazio.Um grande nada.Um opaco. Fosco. Escuro.Sombrio. Minha alma,resumidamente resumida,estava assim.Ou talvez meu ego. Eu não tinha um alguém fixo.Um alguém para me dar presente,para que eu pudesse me gabar no dia seguinte.Não iria á nenhum restaurate,bar,cinema,boate...repleto de casalzinhos. Não queria ficar sozinha,pagar de solteirona. Resolvi aceitar o convite da minha amiga e ir junto dela o namorado e um amigo - solteiro - para uma festa. Quem sabe eu ficav com o amigo dela e assim não passava aquele dia sozinha.

Você já segurou vela? Já segurou vela em um dia dos namorados? Eu já.
Cheguei no ponto marcado pela minha amiga,ela já estava lá com o namorado. Perguntei pelo tal amigo e ela disse que ele já estaria lá na festa. Fui  caminho todo segurando vela para aqueles beijoqueiros. Chegando na festa,nada do garoto. Outra desculpa esfarrapada de que ele estava chegando ( nunca confie em desculpas de amigas). Não havia uma pessoa sequer naquela festa,que estivese desacompanhada,a não ser por mim.

Limpei vomitos,ajudei a evar bebadas para casa,lavei louça,me dei com a policia.Fiz de tudo naquele dia,menos ficar com algum garoto. No fim das contas esse garoto nem existia, e minha amiga queria apenas que eu me divertisse.iversão...foi tudo,menos isso.

12 de Junho, de  Letícia Pontes

2 comentários:

Unknown disse...

Segurar vela é uma bosta, ja passei por isso ai

Letícia Pontes disse...

Affs. Cumulo da bosta!
KKKKK