Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais um erro


Eu simplesmente comecei a me permitir a voltar a ser feliz.Voltei a sair com minhas amigas,conheci novos caras e passei mais tempo com a minha família.Eu esc utei os conselhos dos meus amigos,deque eu deveria viver e não me importar em correr atrás de ninguém.E escutei as minhas amigas,que diziam que tinha uma festa na sxta a noite.Escutei minha família que disse que sempre que eu precisasse estariam ali.Enfim,eu finalmente aprendi que sem você eu vou viver,aprendi que voc~e foi só mais um erro que cometi e que  tem pessoas melhorer que me merecem.

Mais um erro, de Letícia Pontes

4 comentários:

Giulia disse...

Nossa, tem razão! Pessoas melhores realmente merecem mais atenção!
Amei o texto!

Beijinhos cheios de gloss,
Giulia Walt.
http://modinhagirl.blogspot.com.br/

Letícia Pontes disse...

Obrigada pela visita Giulia, já estou seguindo!
XOXO

Unknown disse...

Agente tem que se amar né :) ngm pode fazer isso por nós

Letícia Pontes disse...

Verdade!