Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Meu passado é o meu presente




Posso muito bem dizer que não me orgulho de muita coisa que já fiz.Mas não posso dizer que me arrependo.Porque eu não me arrependo.Afinal,se eu não tivesse feito tudo o que já fiz,passado por tudo que já passei,eu não seria quem sou hoje.E eu gosto de quem sou hoje.Claro,poderia ter feito muito melhor.Mas se lá atrás,eu tivesse feito outra escolha,talvez eu não conhecesse quem eu conheço hoje.Minha melhor amiga,meu melhor amigo.Meu circulo de amizade talvez fosse outro.Talvez eu não teria me apaixonado por certas pessoas.Talvez eu não tivesse comprado passagens de avião pra conhecer novos lugares.Talvez eu não fosse feliz...coisas assim. E é por tudo isso e muito mais,que hoje,eu agradeço a Deus por ter feito as escolhas que fiz.

Meu passado é o meu presente, de Letícia Pontes