Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Para sempre




Sua amizade me fez acreditar que existe sim um Para Sempre real.Nossa amizade suportou as piores situações.Nossa amizade enfrentou e derrotou barreiras e iinimigos armados fortemente.Eu nem precisei te chamar,você já estava vai ali enxugando as minhas lágrimas.Tudo o que eu contei você guardou só pra você.Tudo que eu pedi você fez sem exitar.Me ajudou quando precisei e pediu meu ombro quando precisou.Então só preciso dizer Obrigada.Obrigada por tudo e por todos os momentos.Obrigada por ser minha amiga,irma e mãe.Obrigada por brigar comigo e dizer que errei.Obrigada por me perdoar e me ajudar a rcomeçar.obrigada por ser simplesmente você mesma sem forçar e sem falsidades.Eu te amo amiga!
Para sempre , de Letícia Pontes