Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sábado, 22 de dezembro de 2012

Rotulada não


Tentei agradar ás pessoas mudando a cor do meu cabelo.Eu tentei chamar a atenção usando maquiagem.Eu quis usar as mesmas roupas para não me apontarem.Fiz franja igual á todas para ficar na moda igual a elas.Deixei meus tênis e bermudas de lado,porque meninas não usam isso, segundo elas.Fiz de tudo para minha barriga não parecer grande perto delas.Disse para meus amigos que o futebol no fim da tarde teria que rolar sem mim agora.Desmarquei a tarde de video-game com minha melhor amiga,porque elas queriam fazer compras naquela tarde.Eu coloquei unhas postiças,porque “menina de unha ruida é ridículo”.Bem,foi o que elas disseram. Eu estva sendo controlada.E como uma tola,não percebia. Depois eu simplesmente percebi que se elas não me aceitavam como eu era,se eu tinha que ser rotulada como elas,se eu tinha que deixar meus outros amnigos de laod por causa de garotas desse tipo...era melhor viver do meu jeito,com meu futebol,skate,fones de ouvido,melhores amigOS,bermuda,enfim...feliz.

Rotulada não, Letícia Pontes

4 comentários:

Unknown disse...

Sabe que eu sou um pouco dos dois? Sou muito feminina apesar de viver no meio de garotos !

Letícia Pontes disse...

KKK, eu também. Tipo, eu amo cor-de-rosa, amo rock,amo skate, é tudo misturado!Adoro vestidos mas também bermudas. KKK

Unknown disse...

eh vdd q algumas amigas minhas sejam assim, mas fala serio ne? Futebol, skate, tenis e bermuda eh bem melhor q um passeiozinho no shopping...
amo usar vestidos mas tem q ser em uma ocasiao mto especial msm, rsrs...

Letícia Pontes disse...

Verdade. Assim como existe o machismo,existe o feminimosmo.
Ridículo!