Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sábado, 22 de dezembro de 2012

Eu cresci e aprendi



Escrevi textos,compus musicas,chorei,chorei mais, sofri,sorri,cai,levantei, sonhei,planejei, menti,iludi,fugi,tentei,julguei,acreditei,me iludi, enfim,eu cresci.Eu mudei,eu esqueci tudo que me corroeu.Tudo que me fez mudar veio de você,e eu só tenho a agradecer.Por todas as lágrimas quederramei,todas as vezes que me enganou.Eu aprendi.Desta vez eu sei,não tem mais volta.Não tem mais erro,não com você.Você ainda acha que sou louca,apaixonada por você.Mas não meu querido,eu agora sou feliz,pro não ter caido completamente na sua.Eu já tinha ouvido xconselhos suficientes para dar o fora, mas eu não queria,quis quebrar a cara prinmeiro.Mas valeu a pena.Eu agora entendi,como eu devo agir com idiotas como você.

Eu cresci e aprendi, deLetícia Pontes

2 comentários:

Unknown disse...

Idiotas assim só vem na vida da gente p infernizar

Letícia Pontes disse...

Verdade! :@