Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL

Boa noite á vocês!
Estou aqui por três motivos hoje:
Primeiro: 
Desejar um perfeito natal para todos vocês, cheio de realizações e presentes é claro.Que tudo de bom se multiplique em vossas vidas.  Amo todos vocês!
Segundo:
Eu fiz um texto para vocês sobre o natal.Na verdade era uma carta ao Pappai noel, porém,estava no meu computador e ele pifou.Não salvei nem no noot nem no pen-drive.Então ele sera postado depois.Vou tentar recuperar.

Terceiro:
Desculpem-me,mas vou precisar ficar uns dias sem postar.Como eu disse meu PC pifou e meus extos e imagens estavam todos lá. Espero que cmpreendam.
Beijos e até logo!
XOXO


2 comentários:

Unknown disse...

Seu pc é terrível haha' quantas mil vezes ele pifou em um ano??? kkkkkkkkkkkkkk

Letícia Pontes disse...

Verdade.Dá um ódio tão grande.Affes! :@