Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cortinas e Chaleiras


Sentei na minha cama, olhei paraos lençois frios, tão sem graça.Andei calmamente para a mina acozinha.Que cozinha!Aquele escuro me deixava pior, mas era como eu preferia.Aquela bagunça...Aquele calor...Tudo me destruindo,me arrasando.Não sei se é a solidão , a distancia de tudo,da familia, dos amigos,essa coisa de morar sozinha.Ou se é tudo culpa sua,da sua ausencia,da sua partida.
Só não consigo mais abrir as cortinas e não me lembrar de você.Você detestava que eu abrisse as cortinas logo cedo.Engraçado como ás mantenho fechadas desde o dia que você se foi.Só não consigo mais ouvir o apito da chaleira e lembrar de você, que fingia ser uma música e pedia pra dançar comigo.Quantas vezes o vizinho veio reclamr do barulho,do apito da chaleira.É.Saudades né?Não sente? É...você não snete.Por isso mesmo que você se foi.Agora abre as cortinas para outra, agora você dança ao som da chaleira com outra.E eu...só acordo e escrevo textos que me lembram você.

Cortinas e chaleiras, de Letícia Pontes

2 comentários:

Unknown disse...

podia jurar que vc ja postou esse texto O.o sera q vi ele no seu face?
enfim, ficou otimo *-* eu gostei mt

Letícia Pontes disse...

Sim, postei no face :D
Obrigadinha ^^ Sz