Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Parabéns você fez tudo certo.Realmente um garotinho muito esperto.Só errou porque eu descobri... Yeah
Por quanto tempo você achou que iria me enganar? Eu não sou tão boba,Então você já pode parar.
Continue escrevendo as suas musiquinhas, Quem será a próxima a acreditar? Te vendo assim como você é,
Nem me dá vontade de chorar.Acho que você se confundiu,E errou de profissão Porque você não larga os palcos, se é tão bom na atuação?
Quando ele te mandar flores, Não se iluda, você não é a única.Quando ele escrever canções pra você a minha dica é correr.Ele vai fazer você acreditar Que ele nunca está,Porque tadinho ele é tão ocupado Mas logo você vai perceber Que deve ser mesmo difícil Arranjar tempo pra todas e pra você.
Parabéns você fez tudo certo,Dessa vez passou muito perto. Eu já estava começando a acreditar uh,É difícil imaginar Que existe alguém assim Ainda bem que eu descobri Pra dar logo um fim.Continue com essa cara de bonzinho,Prometo que muitas ainda vão cair.Será que quando você pensa nisso você ri?Continue no seu mundinho colorido Iludindo as pessoas sem se arrepender.Mas agora eu sei a verdade E todo mundo vai saber.
E eu bato palmas pra você,Não deve ser tão fácil enganar alguém assim.Você já deveria saber Que eu não sou tão tonta Quanto elas devem ser.

Manu Gavassi - Você já deveria saber

Nenhum comentário: