Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

domingo, 16 de dezembro de 2012


Cansei dessas 'amigas' que acham que por eu ser diferente,ter esilo diferente,sou inferior a todas elas.Ou as vezes acham que estou querendo ser superior.Cansei,só quero distancia delas.Só quero mante-las longe de tudo que acredito.Porque sou diferente,porque penso diferente,porque ajo diferente de todas acham que tenho que ser descriminda.Cansei.
Por esse e muitos outros motivos digo que meus melhores amigos,são todos homens.Sou mais eles, que são sinceros e me dizem o que preciso realmente ouvir.
Falsidade passe longe por favor,obrigada!

Falsidade alheia, de Leticia Pontes

2 comentários:

Unknown disse...

Por isso 99,9% dos meus amigos sao homens

Letícia Pontes disse...

\o Bem mais confiáveis!