Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Belas Pernas

Não sei no resto doBrasil,mas aquino RN, em Natal especificamente, estáchovendo direto.Como aqui é sempre calor, aproveitamos o clima mais frio para usarmos roupas que ficam trancadas no armário.Meia calça é uma opção maravilhosa,eu adoro!
Bom,aqui tem algumas opçoes diferentes de meias.




:)

Tenta entender...Sua opnião não vale de nada para a minha pessoa!

quarta-feira, 27 de junho de 2012



Por favor, não ria de mim. Não quando eu expressar meus sentimentos. Mas por favor, ria quando eu fizer uma gracinha, quando eu fizer charminho para tirar sua ‘zanga’, ou simplesmente quando eu sorrir sem graça. Tente não falar de outras, tente falar de nós. Tente não falar de meu corpo, tente falar dos meus sentimentos. Tente não apenas tentar, tente conseguir.
Errar é humano, eu sei. Então se você vacilar, por favor, não me deixe sozinha, me peça desculpas. Eu só vou estar esperando por isso para poder voltar correndo para os seus braços. Pode ter certeza de que quando eu errar... Sabe, vou fazer de tudo para não errar, mas quando isso acontecer, porque vai acontecer, eu me arrependerei e me desculparei contigo. Porque é isso que eu espero que você faça.
Por favor, não me desprezes. Não me deixe falando sozinha, não e ignore. Eu ficarei muito abalada., e me sentindo um nada, um lixo.

Por favor, cuida de mim.
11 de novembro de 2011
A saudade com certeza machuca, na verdade faz doer, ela não vem do nada, vem de você, Dizem que ela não tem nome, mas encontrei alguns que definem bem, este sentimento, que neste momento eu chamo de tormento...Uma delas foi vontade. Sim, vontade de tê-la ao meu lado, O outro foi à razão, que insistiu em dizer sobre distância, mas com esta polêmica fiquei com a esperança...O medo apareceu, perguntei a ele do que se tratava, ele lembrou da saudade, mas o medo, cá entre nós, não pertence aos que amam...Veio à desilusão, não teve segredo, e muito menos medo, pra esta tal desilusão encontrei a paixão, não tão longe, perto de meu coração...Dentre todos o que me chamou atenção foi o AMOR. Ele veio tímido, não me falou a que veio, nem como me conheceu, me fortaleceu. Disse a ele: “Amor, eu procuro por uma dama, uma linda mulher”. Doe demais o silêncio, à distância, as incertezas.Ele olhou nos meus olhos e disse: As borboletas virão, as rosas se abrirão, a lua vai refletir sua luz, o sol vai brilhar, a chuva vai cair, e outra vez o sol surgir.
~ Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não tem a maior vocação para príncipe encantado, e ainda assim você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita de boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara? Não pergunte para mim.
Você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem o seu valor.
Hermione:Sabe qual a solução ,não sabe??
Rony: Diga!
Hermione: No próximo baile crie coragem e me convida antes que outra pessoa me chame,e não como última opção
Rony:Ah!Bom! Isso não tem absolutamente nada haver com o assunto, Harry!!
Hermione:Onde você estava?

Harry assustado.

Hermione:Não importa, já pra cama vocês dois.

Rony e Harry sobem as escadas.

Rony:Elas são assustadoras quando ficam assim...
Hermione:Rony, você estragou tudo!
Harry: do que vocês estão falando?

Hermione senta na escada e começa a chorar tirando a sandalia.

Harry Potter e o calice de fogo

sábado, 23 de junho de 2012

Não me pergunte por que escreve tanto sobre o que penso. Não sei se é mania, forma de me expressar ou maneira como desabafo. Só sei que gosto. E isso já é o suficiente para que eu escreva cada vez mais e mais.
O que estou sentindo hoje? Esperança, ciúmes, raiva, tristeza, decepção, anciosidade e alívio. Sim. Tudo isso. Mas continuo positiva. Estou louca para que o ano acabe logo, que eu possa deixar de ver algumas pessoas e que eu perca alguns sentimentos.
Dia desses, eu parei em uma sombra, bebi uma garrafa d’água, olhei para trás e vi uma estrada enorme. Era o caminho de minha vida, o que já tracei. Tinha tantas coisas construídas, e tantas pessoas. Algumas pessoas que nem sei quem eram de tão insignificantes que foram, outras que chorei ao me recordar delas, outras que ri. O interessante é que não vi você. Você que é tão importante para mim, mas que não conheço ainda. Você que não está aqui, e sim no meu futuro. Meu grande e verdadeiro amor eterno.
Naquele instante tomei novamente o meu rumo, e ao olhar pra frente, vi uma estrada de terra, sem nada e nem ninguém. Tinham, aliás, algumas pedras, buracos, e outros obstáculos. Mas, estreitando bem os olhos, pude ver lá na frente, bem lá na frente, algo diferente. Acho que era... A vitória.
Minha vitória!
11 de novembro de 2011










21.538

Quartos

Novas inspirações para vocês.
Fotos de quartos planejados,que vocês podem copiar algumas idéias que curtirem.
Boa Sorte! ;)






sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dobby

ϟ Nunca em minha vida vi Criatura magica tao esperto e tao gentil quanto Dobby.Sentiremos Saudades,mais fico feliz por ter feito grandes coisas sem receber nada em troca.
                                   




"Aqui Jaz Dobby Um Elfo Livre " .

Fogo de paixão



Eu juro que não fiz de propósito.Achei que estivesse apaixonada,mas eu não estava.Era só fogo do momento.Me desculpe.

Já faz quase um ano que achei que estivesse apaixonad por ele.Mas não era isso,era só fogo, ia ser meu primeiro namorado,o primeiro garoto com juizo que me pedia para namorar,o primeiro que meus pais aprovaram de primeira.Claro que eu estava anciosa.
Uma semana depois de começarmos á namorar,eu já não tinha atração nenhuma por ele,nada!
Eu não podia culpa-lo,mas não queria  também terminar.Ele estava tão envovido.Só que  bola de neve foi crescendo.Foram quase três meses e então eu resolvi por um fim.
Ele chorou.Eu chorei.
Eu não tinha escolha.
Acho que por castigo,passei por isso recentemente.Novamente.Mas dessa vez,eu fiz o papel do meu ex.Eu sofri.E ainda estou sofrendo.É tudo tão difícil nesse mundo!



Visualizações: 20.506