Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quarta-feira, 27 de junho de 2012



Por favor, não ria de mim. Não quando eu expressar meus sentimentos. Mas por favor, ria quando eu fizer uma gracinha, quando eu fizer charminho para tirar sua ‘zanga’, ou simplesmente quando eu sorrir sem graça. Tente não falar de outras, tente falar de nós. Tente não falar de meu corpo, tente falar dos meus sentimentos. Tente não apenas tentar, tente conseguir.
Errar é humano, eu sei. Então se você vacilar, por favor, não me deixe sozinha, me peça desculpas. Eu só vou estar esperando por isso para poder voltar correndo para os seus braços. Pode ter certeza de que quando eu errar... Sabe, vou fazer de tudo para não errar, mas quando isso acontecer, porque vai acontecer, eu me arrependerei e me desculparei contigo. Porque é isso que eu espero que você faça.
Por favor, não me desprezes. Não me deixe falando sozinha, não e ignore. Eu ficarei muito abalada., e me sentindo um nada, um lixo.

Por favor, cuida de mim.
11 de novembro de 2011

Nenhum comentário: