Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fogo de paixão



Eu juro que não fiz de propósito.Achei que estivesse apaixonada,mas eu não estava.Era só fogo do momento.Me desculpe.

Já faz quase um ano que achei que estivesse apaixonad por ele.Mas não era isso,era só fogo, ia ser meu primeiro namorado,o primeiro garoto com juizo que me pedia para namorar,o primeiro que meus pais aprovaram de primeira.Claro que eu estava anciosa.
Uma semana depois de começarmos á namorar,eu já não tinha atração nenhuma por ele,nada!
Eu não podia culpa-lo,mas não queria  também terminar.Ele estava tão envovido.Só que  bola de neve foi crescendo.Foram quase três meses e então eu resolvi por um fim.
Ele chorou.Eu chorei.
Eu não tinha escolha.
Acho que por castigo,passei por isso recentemente.Novamente.Mas dessa vez,eu fiz o papel do meu ex.Eu sofri.E ainda estou sofrendo.É tudo tão difícil nesse mundo!



Visualizações: 20.506

Nenhum comentário: