Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sábado, 23 de junho de 2012

Não me pergunte por que escreve tanto sobre o que penso. Não sei se é mania, forma de me expressar ou maneira como desabafo. Só sei que gosto. E isso já é o suficiente para que eu escreva cada vez mais e mais.
O que estou sentindo hoje? Esperança, ciúmes, raiva, tristeza, decepção, anciosidade e alívio. Sim. Tudo isso. Mas continuo positiva. Estou louca para que o ano acabe logo, que eu possa deixar de ver algumas pessoas e que eu perca alguns sentimentos.
Dia desses, eu parei em uma sombra, bebi uma garrafa d’água, olhei para trás e vi uma estrada enorme. Era o caminho de minha vida, o que já tracei. Tinha tantas coisas construídas, e tantas pessoas. Algumas pessoas que nem sei quem eram de tão insignificantes que foram, outras que chorei ao me recordar delas, outras que ri. O interessante é que não vi você. Você que é tão importante para mim, mas que não conheço ainda. Você que não está aqui, e sim no meu futuro. Meu grande e verdadeiro amor eterno.
Naquele instante tomei novamente o meu rumo, e ao olhar pra frente, vi uma estrada de terra, sem nada e nem ninguém. Tinham, aliás, algumas pedras, buracos, e outros obstáculos. Mas, estreitando bem os olhos, pude ver lá na frente, bem lá na frente, algo diferente. Acho que era... A vitória.
Minha vitória!
11 de novembro de 2011










21.538

2 comentários:

Unknown disse...

Também amo escrever, pra desabafar mesmo! Botar pra fora sem ter que me preocupar se eu estou desabafando com a pessoa certa, se posso confiar nela kkk Porém estou deixando meus textos guardadinhos aqui no pc ;)

Letícia Pontes disse...

rsrs,