Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

domingo, 4 de agosto de 2013

Camisa de força para a jovem Letícia Pontes por favor...



Se eu contasse aqui tudo ( tudo mesmo ) que se passa aqui dentro da minha cabeça...Bom, eu usaria uma camisa de força,e é por isso que finjo ser assim...normal...na medida do possível é claro.
Se eu dissesse que eu faço planos com o Niall James, que eu sonho que casei com o Daniel Jacob...talvez você pensasse que eu não tenho 17 anos, e sim 12.Se você soubesse eu como sonhei em ser igual a Luna Lovegood, mas com as roupas da Evanna Lynch...bom...
Ah se você soubesse que eu,apesar dos dezessete anos ainda penso em profissão como uma criança.Quero ser escritora,redatora,pilota de helicóptero,bombeira,atriz de teatro e ter uma banda.
Se você soubesse que vivo querendo que apareça um ser sobrenatural tio fantasma ou lobisomem, só para que eu possa ver que eles realmente existem e gritar "A-há". Que quando ando pelo condomínio e uma árvore balança de repente no meio da escuridão eu fico querendo que saia um monstro ali de trás para eu interpretar uma mocinha em apuros,ou quem sabe uma lutadora profissional que vá fazer o monstro implorar para ser poupado.
Ah, se você soubesse....
Mas tem coisa que é melhor nem saber...

- Letícia Pontes

Nenhum comentário: