Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mais um


Desci no ponto de ônibus.Não fazia idéia de onde estava.Desacostumada á cidade pequena,me perdi facil naquela imensidao.Aquele mar de prédios me deixava confusa.Avenida movimentada, pessoas gritando suas vendas,empresários descendo de carros luxuosos enquanto falavam ao telefone,casais nas sorveterias,e eu ali no meio,perdida no meio de tudo e todos.
Entrei em uma loja muito fofa,peguei uma cestinha e comecei a andar e procurar coisas para meu novo apartamento.Que lugar movimentado.Alguns quadros lindos, enfeites e miniaturas, a cestinha ia enchendo á cada prateleira que eu passava.Um vendedor me seguia dando dicas que na evrdade eu nem ouvia,sequer olhei pra ele.Eu sei,falta de educação.Ele falou algo sobre Harry Potter.Sobre uma miniatura e só então eu virei pra ele.Eu tinha que ver o rosto do cara que curtia HP.E ele era...indescritivelmente fofo. Moreno,olhos verdes e cabelo baixo.Usava um alargador na orelha direita,ele era lindo.Muito lindo. Comecei a pedir muuuitas dicas e não é que o cara era estiloso.
Terminei minhas compras e conversamos sobre estilos de quarto,coisas que gostávamos e também sobre um cara bebado que dançava de frente á loja.Paguei minhas coisas e nos despedimos.
E aquele foi só mais um cara bonito para quem eu poderia ter dado o meu telefone.

-Letícia Pontes

Nenhum comentário: