Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Eu






Cada nuvem negra no céu é uma lágrima de dor escorrendo de meus olhos. Todos os arco-íris que aparecerem no céu serão um sorriso de alegria transbordando em meu rosto. Se eu chorar, não estou pedindo consolo, quero apenas ficar sozinha e no escuro do meu quarto. Quero fechar as cortinas, trancar portas e janela e gritar o mais alto eu puder. Ligar o som com uma música bem deprimente e pensar em tudo que me faz sofrer.
Mas quando eu quiser sorrir, ai sim você vais saber,  eu não vou querer sorrir sozinha, vou contagiar todos a minha volta, querer deixar todos com um belo sorriso estampado no rosto.
Essa sou eu, e é assim que sou.

- Leticia Pontes

2 comentários:

Unknown disse...

Parecendo Leticia karen shuashuahs

Letícia Pontes disse...

uiie kkkkk