Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ele me faz balançar sem dizer uma palavra.



Ele é diferente.De verdade.Ele não me paparica,nem me chama de "gatinha".Ele é na dele,gosta de fazer tudo certinho.Não fica me abraçando,me respeita e gosta de discrição. Ele tem ciúmes de mim,e me manda ter cuidado com meus amigos.Ele me ensina coisas e me pede ajuda com outras.Ele é mais novo do que eu,é estranho.As meninas caem em cima,e ele não lga pra elas.Elas não gostam de mim,porque ele gosta de mim.Ele some por um tempo,depois volta e eu piro.

Ele não faz nada de mais.Ele é só ele,e gosta de mim,Ele é só assim,do jeito dele,na dele.Eu não sei o que é,mas ele me balança.Mesmo assim não me entrego,não tenho certeza dos meus sentimentos,e não qeuro maoa-lo,ele não merece.Ele tem minha total confiança nele,mas eu não confio em mim.Eu tenho medo de me entregar,porque outros me fizeram ter esse receio. Eu não quero nunca na minha vida causar qualquer dano á ele. Eu quero continuar assim.Mas eu não consigo entender se devo ou não aceita-lo.

Quem sabe um dia,eu possa escrever aqui,um texto que conte o como somos felizes jusntos,que todo o amor do mundo eu encontrei nele.

-Letícia Pontes