Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Desculpe-me por ser tão insensível.



Desculpe não corresponder as suas espectativas.Desculpe não querer algo mais sério com você.A culpa não é sua.É minha.Pode parecer uma desculpa cliche e mal inventada,mas não é,é a pura verdade. Eu gosto de você,gosto mesmo,mas não amo.Não amo nenhum garoto.Não porque me acho boa demais para qualquer um.Mas porque tenho medo.Hoje eu tenho. Já fui muito romantica e muito facil de apaixonar,isso só me prejudicou.Uma,duas,trêsz vezes...só sofrimento e dor.
Sei que você diz: "Os homens não são todos iguais,posso fazer diferete." Ok.Você pode.Mas antes te que me provar que su sentimento é verdadeiro,ou nunca vou me entregar. E para você ficar tentando,tentando,tentando,é melhor procurar uma que lhe ame e verdade.Sério.

Eu não sou galinha.Mas também não quero me fixar com alguém agora.Esta cedo pra isso.Não vou mentir,quando estavamos juntos,eu queria outros garotos - só quis- e é por isso que sei que eu não amo você. Não posso te iludir,já fiz isso sem perceber,e o que podia ter sido lindo,acabou em dor.
Por favor,não insista.Eu não quero me apaixonar,nem quero te magoar.O melhor é ficamos assim. Dizem que tudo que é bom dura pouco,hoje eu sei que é verdade!

-Letícia Pontes

4 comentários:

Caroline França disse...

Oie! :)
Cara, isso só prova que pensamos muito igual! Todo o pensamento desse texto condiz com o que eu penso. Eu sinto exatamente isso. E pasme! Tambem ja disse pra pessoa ir atras de outra, porque eu não posso retribuir o carinho que ela esta me dando.. Eu não sei nem mais se isso é medo, ou se meu coração resolveu não amar mais (espero que seja medo).

Ps: adorei encontrar alguem com pensamentos parecidos com o meu! hahaha
beijoss

Letícia Pontes disse...

Também tenho essa dúvida entre o medo ou o esgotamento do amor.rsrs
É triste.

Obrigada pela visita :DMuito legal conhecer você e seu blog,também!
Bjuu!

Unknown disse...

Agente não escolhe de quem gostar ! As vezes a pessoa é um anjo, nos trata super bem, mas o sentimento não acontece. Não podemos fazer nada :D mentir é pior

Letícia Pontes disse...

Verdade. E eu bem seii disso.