Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Compartilhando com vocês


Boa tarde pessoas!Esses dias têm sido bem agitados.Eu fui para um bosque com meus primos,e fomos também ao parque aquático.Bagunçamos muito assistimos filme de terror,jogamos bola...
Também assisti,pela primeira vez, "O chamado" junto com a medrosa da Becky. Fui dormir na casa dela,mas praticamente não dormimos.Depois de assistir á quatro filmes,nós deitamos de cinco e meia da manhã.E ainda levantamos cedo, nove da manhã.

Eu estou prestes a voltar para a escola,mas não comprei nada,absolutamente nada do meu material.Eu sei que uma garota de quase 17 anos não deveria ficar escolhendo caderno pela capa,mas eu escolho.Quero um de "Monster High" e tem que ser da Draculáura.No máximo da Frankstein.

Enfim,meus últimos dias de férias estão sendo aproveitados junto com os meus primos,e muitas vezes na companhia dos livros de Rick Riordan. Consegui ler duas séries dele,e estou terminando a terceira. Recomendo,qualquer livro dele.Outro autor que eu amo.

Até a próxima, XOXO !

2 comentários:

Unknown disse...

Ah esse ano eu nao tive vontade nenhuma de escolher cadernos '-' peguei os mais sem graça que encontrei e ta otimo kkkkkkk

Letícia Pontes disse...

KKKKKKKKKKKKK