Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Até breve



Não foi só o "Até breve" que saiu de sua boca.Foram seus olhos.Sua expressão.O jeito como me abraçou mais forte.Você sabia.Sabia que eu não voltaria.Que eu estava indo para sempre.Eu não tive escolha.Eu tive que ir.Você sabia que a minha despedida era eterna.Eu não sabia.Eu achei que voltaria logo e nossos corpos se aninhariam um ao outro,se fundiriam,e nunca mais iríamos nos separar.
Porém,nada disso nos aconteceu.Eu fui,vivi minha vida, ansiei por te ter novamente.Chorei de saudades.Mandei mensagens,cartas,e-mail's. Você me respondia,não com o mesmo entusiasmo,mas respondia.Depois,alguns meses depois...você parou. Você não me respondeu mais,não me mandou mais cartas,e-mail's ou mensagens,não atendeu o telefone.Me esqueceu.Mal sabia eu...
Resolvi te esquecer,deixar pra lá.Pensar que era só uma paixão boba de adolescentes.
Mas agora,depois de todos esses anos,lendo essa carta,com lágrimas nos olhos...entendo o porque.De sua ausência.Sei que em algum lugar,você está me escutando.E hoje,mesmo que seja só um túmulo...eu vejo você, com o mesmo sorriso travesso e brilhos nos olhos,sentado e me olhando.Escutando...

Até breve, de Letícia Pontes

2 comentários:

Unknown disse...

'-' o garoto morreu? entendi direito? :O

Letícia Pontes disse...

Se você quise...ele morreu. ;)