Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Compartilhando com vocês


Boa noite pessoinhas! Vou começar a comprtilhar algumas coisas do meu dia-a-dia com vocês.Não que aconteçam coisas tão...empolgante na minha vida,por isso só vou postar á respeito uma vez por semana.E olhe lá. Geralmente não posto qui todos os dias,isso é porque nem semrpre acesso a internet. O computador aqui de casa não está funcionando e só temos dois not's.Três na verdade,mas o do meu pai não existe pra mais ninguém.O que é dele,ninguém meche.Então por isso só considero,que temos dois. Um,da minha mãe, é o que sempre acesso.O outro,horrível,lento e eu odeio ele, é o da minha irmã. Tem o cel do meu pai, mas é ruim de postar por lá.

Enfim,por isso os "Cinco dias",nunca saem como planejado. As vezes também,fico sem ter o que postar.Ter uma ajudante seria bom,mas eu prefiro fazer sozinha. A partir de mês que vem,vou começar a fazer pequenas manchetes aqui,sobre as noticias mais chamativas que estiverem rolando.
Como vou fazer jornalismo seria bom ir treinando.Estou terminando o ensino médio esse ano e quero ir treinando. Minha mãe teve a idéia de que eu fosse fazendo pequenas noticias,só pa mim,salvando no not, no Word mesmo. Mas resolvi compartilhar aqui no blog.

Até a próxima, XOXO

2 comentários:

Unknown disse...

Quem deras estar no ultimo ano no colegio :(

Letícia Pontes disse...

Você não está amiga? O_o