Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cinco dias com Paula Pimenta - Dia um




Como já sabem,eu sou apaixonada pela Paula Pimenta.Ela é a minha escritora Brasileira favorita.Na verdade é minha escritora mundialmente favorita. Nem sei se teve concordancia verbal no que eu disse. (Anh?)

Quando comprei meu primeiro livro da Paula,foi meio que sem querer.Eu queria gastar dinheiro e nada melhor que do que gastar dinheiro em uma livraria não é?Eu tinha comprado ingresso pro cinema mas faltavam alguns minutos para começar o filem,e como a livraria fica em frente ao cinema,fui dar uma conferida no que tinha de bom. Andei,olhei,li algumas sinopses...Quando dei por mim...já era hora do filme.Mas eu necessitava de um livro,eu estava sem nenhum pra ler. Foi então que vi uma capa super linda,do jeito que am.Adolescente e cor-de-rosa:


Como não comprar?Claro que peguei o livro no mesmo instante.Paguei e corri pro cine.
Chegando em casa comecei a ler o livro.Era trde já,mas eu simplesmente,não conseguia parar de ler.
Enfim,terminei o livro naquela mesma noite.E simplesmente me encantei.
Eu precisava desesperadamente do livro dois.




Minha mãe então,depois de ler e também se apaixonar,comprou os três outros livros da coleção.





Como fiquei apaixonada pela escrita da autora, eu resolvi pesquisar sobre ela.Descobri que ela tinhalançado outro livro, e claro,não exitei em comprar...


 





6 comentários:

Rebeka disse...

E claro ela me emprestou desde o primeiro e agora sou totalmente viada :D

Rebeka disse...

Viciada*

Letícia Pontes disse...

Com certeza viada! Ops, viciada! KKKKKKKKKKKKKKKK
*-*

Rebeka disse...

:P kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Unknown disse...

Me deu até curiosidade sobre o livro kkkk

Letícia Pontes disse...

Depois vou colocar sinopses! *-*