Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Queridos leitores,


Várias pessoas já me falaram e inclusive uma enquete realizada aqui á muito, me trouxe a informação de que o que mais gostam é quando publico textos de minha autoria. Eu peço desculpas por raramente posta-los. Mas é que nunca estão no computador ( nem pen-drive, nem
not... ). Eu geralmente  escrevo no meu caderno, deitada na minha cama.

Então, o que quero dizer é eu é raro eu digitar tudo aqui no computador, nunca tenho tempo ( mentira, é por preguiça mesmo). Eu não gosto de escrever quando realmente estou sem tempo ( sem tempo de verdade ), gosto quando tenho tempo livre, e nada vai me atrapalhar. Gosto de escrever quando estou feliz. Quando estou triste odeio todos os meus textos e por isso não posto. E ultimamente eu fiquei um pouco triste, por isso só colocava imagens do Como eu realmente... e enrolei vocês com aquelas coisas das princesas. Mas eu sou uma só e não tenho muita experiência com isso ( sempre digo isso ) , prometo que vou postar alguns textos esses dias. 

XOXO


2 comentários:

Unknown disse...

Meus melhores textos faço, faço quando estou triste

Letícia Pontes disse...

Também faço quando estou triste.MAs tipo, ficam guarda-dos e se eu ler quando estou triste acho ruins, pq na verdade acho tudo ruim. Mesmo que estejam bons!