Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Para Paula Pimenta

Não sei se conehcem a Paula Pimenta.Mas se não conhecem, aconselho a começarem  a ler seus livros porque ela é minha escritora favorita, e não é por qualquer motivo. Ela tem um jeito muito fofo, é tímida mas não deixa transparecer.É sonhadora, mas ao mesmo tempo pé no chão. Seus livros de maior sucesso (tenho todos os livros dela ) são os da série Fazendo meu filme. Se você nunca leu,deve ao menos ter ouvido falar não é?

Bom, eu queria compartilhar com voc~es uma "carta" que escrevi para ela. Não diretamente para ela mas no seu 'fã clube' ( mas um dia vou entregar uma diretamente para ela...um dia.).



Paula Pimenta, ela se tornou uma inspiração para mim.
Comprei 'Fazendo meu filme' em um dia qualquer.Fui no shopping e lá estava um livro com a capa cor-de-rosa e super decorado,minha cara.Comprei sem nem saber do que se tratava a história.Li.Amei.Amei mesmo.Minha mãe então comprou os outros três da coleção.Me apaixonei pela Paula.Como ela podia escrever tão bem?Envolver tanto uma leitora?Incrível.

Então ganhei mais um dela, "Apaixonada por palavras".
Espera aí,a Paula estava retratando quem em suas crônicas?Eu?Como ela se atreve a falar de mim sem pedir permissão?
A Paula é incrivelmente parecida comigo.E as suas crônicas me fizeram ter inspirações. Também reanimei meu sonho de ser escritora. A Paula parece uma irmã mais velha que da conselhos através da escrita.
Assim como a Paula, eu tinha vergonha de publicar meus textos e do que as pessoas pensariam de mim.Foi então que criei um blog, e lá, comecei a posta-los. Bom, ainda não tenho fãs como a Paula, mas espero um dia chegar ao menos aos pés dela.
E claro, quero um dia, seu autógtrafo.

Beijos Paula Malagueta(amei esse apelido :D) ! ♥

De sua fã número 1, Letícia Pontes !

2 comentários:

Unknown disse...

Eu nunca ouvi falar dela ! kk juro
Mas como vc disse que eh bom, vou procurar :D

Letícia Pontes disse...

É perfeita, amo ela demais.