Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Diário de Pamela



Domingo, 17 de julho de 2011

Eu madruguei.Literalmente.Eram 3:50 quando levantei morrendo de fome.Olhei para a cama de baixo e a Ka estava dormindo como um anjinho.Bom...não depois que ela gritou"Vai pra merda seu bosta".Aí eu acordei ela num sacode.Ela acordou dizendo "Porque  ta me acordando assim seu mala?Ta querendo apanhar?" Tipo, ela me chamou de 'seu mala'. Então percebi que ela não estava acordada mesmo.Sacudi ela mais um pouco.Nada.Então fui na cozinha e preparei um lanche.Pao,presunto,queijo,rúcula,tomate e maionese.Um copo de suco de maracujá pra ver se eu voltava a dormir.Nada adiantou.Então eu me troquei para ir dar uma volta.Mas quando eu ia sair,o pai da Ka acordou.E ele é muito chato,se ele me visse saindo ia dizer que eu estava indo me encontrar com alguém,que nunca mais queria me ver na casa dele,porque eu saio sem avisar á ninguém e tal.Ele inventa coisas demais.Cria situações na cabeça dele.Então rapidamente eu fingi que estava ajeitando a sala e que não tinha visto ele."Já está acordada?Ás 4:30 da manhã?Boa garota!" Aquele 'Boa garota' soou tão ridículo,mas foi o que ele disse.Eu sorri.
Depois que a Ka acordou ,de 6:30, eu já estava cansada de tanto fingir ajeitar a casa ( sendo que já estava toda ajeitada ).Passamos o dia em lojinhas,ela comprou uma boina e um cachecol para mim.E o resto foi par ela: Três shorts,uma regata,dois bonés um óculos vermelho e uma pulseira bem rock.

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho uma colega que o pai dela também é assim kkkkkkkkkkkkkkkkk

Letícia Pontes disse...

KKKKKKKK, coitada, KKK