Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Amor morto



Escrevi cartas, pra você. Foram bilhetes, poesias. Tiveram músicas, tiveram versos. Frases bobas de amor. Escrevi seu sobrenome no meu nome, pra ver como seria. Desenhei a planta da nossa casa. Fiz uma lista de possíveis nomes dos nossos filhos. Parei em vitrines para ver como seria minha aliança. Imaginei se você faria declarações de amor pra mim. Imaginei você me dando flores da frente de qualquer um. Imaginei você deixando de sair com seus amigos para me encontrar. Desenhei corações com nossos nomes. Imaginei nosso primeiro beijo. Sonhei com você. Tive uma vida com você. Uma vida que eu vivi sozinha. Porque você se foi. Você está em um lugar melhor agora. Agora você está longe de meu alcance. Do alcance de qualquer ser  vivo. Mas não me importo. Eu estou com você. E tudo que sonhei, infelizmente só vai ficar nos sonhos.

Amor morto , de Letícia Pontes