Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


É incrível esse sentimento.Essa coisa gostosa que sinto.Ter alguém com quem compartilhar segredos,alegrias,tristezas e momentos.Apesar de tudo o que estamos passando,as dificuldades e impedimentos.Limites.Tudo esta se ajustando do jeitinho que dá.Você me faz feliz sendo como é.Não importa o que os outros digam.Minhas amigas criticam e são contra.Mas eu sei que é isso que quero.É claro que vai ter nossas crises,de ciúmes principalmente.Mas é assim mesmo,isso é só o amor falando mais alto.Medo de perder.Você tem manias e coisas que não vou gostar,e da mesma forma você também não vai gostar de umas coisas em mim.E vou logo avisar,não mudo por ninguém.Mas posso maneirar.Mas por favor,não me peça para mudar,isso nunca.Eu sou assim,e sempre vou ser.

Nenhum comentário: