Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bom dia



Olá galerinha,como vão?Eu estou bem.Bom,eu tive pensando sobre a festa do boi,se eu vou o não.
Queria falar sobre isso pra vocês,mas ai lembrei:Leitoras que não mora aqui na minha cidade não vão fazer idéia do que é a festa do boi.
Então,tipo,a festa do boi,é um evento muito esperado principalmente pelas crianças,já que acontece durante a semana da criança.Essa festa é dividida em três partes:Um lado é exposição de bois,para os velhos,e do outro parques de diversões,para jovens e crianças.E nos sábados e domingos (quatro dias) é de shows.
A entrada é por quatro reais,mas conhecendo umas pessoas ainda sai de graça.E cada brinquedo é um real,pelo menos quando eu fui da última vez era,e já fazem quatro anos que fui.Esse evento acontece só na semana da criança,que é essa semana.É  um evento tão importante quanto o São João,Natal,Carnaval...Mas só acontece aqui na cidade.Inclusive meu namorado,que é de outra cidade não sabe o que é isso!

Nenhum comentário: