Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Revira-volta



 Pessoas, quero avisa-los o motivo de mu sumiço...
Na quarta-feira que passou,sem ser essa de agora,aconteceu algo inesperado...Simplesmente meus pais decidiram que iam mudar.Mudamos no mesmo dia á noite.Nós mudamos de cidade,e agora moramos em condomínio. A vida inteira morei em casas e agora tenho que fazer silencio e respeitar regras.


Pelo menos aqui aceita cachorro,porque eu não me desfaria do meu bebe NUNCA!
Enfim,eu fico andando com meu au-au pra leva-lo pra passear e aproveitei paraconhecer duas meninas que estavam sentadas no banquinho do parque. Fiquei até tarde conversando com uma delas, mas só naquele dia. Nos dias seguintes ela nao desceu,a tia não deixou,nenhuma vez.Acho que a tia dela nao gostou de mim.Sei lá.

Viajei com meus amigos no fim de semana.Já estava com saudades deles apesar de ter passado só tres dias depois da mudança.Vou ve-los nesse fim de semana novamente.

Enfim, é por isso que o blog ta tao paradão.Só agora conseguimos instalar a internet.

Beijos e até loguinho!
Faz uma semana que



quarta-feira, 8 de maio de 2013

TWITTER

PESSOAS, quem aí tiver Twitter me segue que eu acabei de fazer um  e to seguindo todos de volta. É só seguir,nem precisa pedir,que já sigo de volta.
O meu twitter é esse daqui @LeehPonttes , basta clicar e seguir. Agradeço desde já!

Beijinhos e até logo!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Donzela inocente


 Doce garota, correndo solta.Olhando tudo observando o mundo.
Garota inocente que brilha suavemente,está sempre a sorrir nada á pode ferir.
Mal sabe ela,que mesmo sendo uma donzela,seu coração será quebrado por um ato inesperado.
Ó menina inocente,totalmente crente que o amor pode existir apenas fechando os olhos e vindo a sorrir.

-Letícia Pontes

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ele me faz balançar sem dizer uma palavra.



Ele é diferente.De verdade.Ele não me paparica,nem me chama de "gatinha".Ele é na dele,gosta de fazer tudo certinho.Não fica me abraçando,me respeita e gosta de discrição. Ele tem ciúmes de mim,e me manda ter cuidado com meus amigos.Ele me ensina coisas e me pede ajuda com outras.Ele é mais novo do que eu,é estranho.As meninas caem em cima,e ele não lga pra elas.Elas não gostam de mim,porque ele gosta de mim.Ele some por um tempo,depois volta e eu piro.

Ele não faz nada de mais.Ele é só ele,e gosta de mim,Ele é só assim,do jeito dele,na dele.Eu não sei o que é,mas ele me balança.Mesmo assim não me entrego,não tenho certeza dos meus sentimentos,e não qeuro maoa-lo,ele não merece.Ele tem minha total confiança nele,mas eu não confio em mim.Eu tenho medo de me entregar,porque outros me fizeram ter esse receio. Eu não quero nunca na minha vida causar qualquer dano á ele. Eu quero continuar assim.Mas eu não consigo entender se devo ou não aceita-lo.

Quem sabe um dia,eu possa escrever aqui,um texto que conte o como somos felizes jusntos,que todo o amor do mundo eu encontrei nele.

-Letícia Pontes
 

Você não vai ler,mas eu vou escrever.



Muito tempo eu esperei para escrever isso.Muito tempo para que eu  me permitisse contar ao mundo.

Fui iludida.
Como toda garota já foi,ou será.

Acabei de sair de um relacionamento,e estou em uma escoal nova onde sou "popular",mas sou taxada de psicopata,maluca e coisas do tipo.Estou carente e querendo um garoto romantico,que só existe em meus sonhos.Daqueles que mandam mensagens de madrugada,que te diz frase cliche que manda flores,que é fofo,que pede oficialmente em namoro.Estou melosa.

Um garoto.Discreto,inteligente,bonito,e solteiro.Acabou de sair de um relacionamento,mais recente ainda do que o meu.Ele me chama no Face e conversamos besteiras sobre a escola.Ele pede meu número,é um sinal. Não nos falamos an escola,ele é tímido,do grupo dos nerd's,eus ou bagunceira,grupo do fundão. Algumas semanas,e viramos melhores amigos,sabendo tudo da vida um do outro,mandando mensagens de madrugada e logo ao amanhecer.O problema? Meu coração pula quando eu escuto o barulinho da mensagem chegando, "Será ele?".Claor que é, sempre é. Meu coraçao pula quando eu o vejo,e minhas mãos suam só de pensar em falar com ele.Apenas mensagens.Nada de falar pessoalmente.Vai entender.

Um mês.Eu estou perdidamente apaixonada, sinto ciúmes quando ele fala da recente ex-namorada.Ele é aquele garoto dos meus sonhos.E eu quase não consigo acreditar que aquilo podia ser tao real.Podia?Bem,eu acreditei.As indiretas começaram,o meiguismo aumentou,e acabou que "alguém" contou pra ele dos meus sentimentos.Por incrivel que pareça,ele correspondeu.
Sexta-feira: Nós ficamos;Sábado: Um pedido de namoro oficial;Domingo: Ele terminou comigo;Segunda: Voltou com a ex. Não era esse o conto de fadas que eu queria.

Agora eu estou aqui escrevendo,mesmo sabendo que você não vai ler,para dizer pra você que eu chorei,eu sofri eu quis morrer,quis me vingar,quis te matar,quis trocentas mil crueldades.Eu não namorei mais ninguém,não confiei em mais  ninguém,eu fiquei fria,eu nunca quis voltar a ser sua amiga,eu ainda sinto raiva de você,eu hoje aidna estou solteira,e eu nãoe stou dizendo tudo isso para te fazer querer voltar atrás,ou para te fazer se sentir culpado ( talvez um pouco),mas sim para caso você um dia tope comigo por aí e me veja tão diferente,tão fria e insensível,não pense que comvocê foi tudo uma encenação de garota romantica.Não.É só que eu mudei,você me ensinoua  crescer e mudar.Não só você,mas você foi o início da minha mudança.Te evo uma.

-Letícia Pontes

Desculpe-me por ser tão insensível.



Desculpe não corresponder as suas espectativas.Desculpe não querer algo mais sério com você.A culpa não é sua.É minha.Pode parecer uma desculpa cliche e mal inventada,mas não é,é a pura verdade. Eu gosto de você,gosto mesmo,mas não amo.Não amo nenhum garoto.Não porque me acho boa demais para qualquer um.Mas porque tenho medo.Hoje eu tenho. Já fui muito romantica e muito facil de apaixonar,isso só me prejudicou.Uma,duas,trêsz vezes...só sofrimento e dor.
Sei que você diz: "Os homens não são todos iguais,posso fazer diferete." Ok.Você pode.Mas antes te que me provar que su sentimento é verdadeiro,ou nunca vou me entregar. E para você ficar tentando,tentando,tentando,é melhor procurar uma que lhe ame e verdade.Sério.

Eu não sou galinha.Mas também não quero me fixar com alguém agora.Esta cedo pra isso.Não vou mentir,quando estavamos juntos,eu queria outros garotos - só quis- e é por isso que sei que eu não amo você. Não posso te iludir,já fiz isso sem perceber,e o que podia ter sido lindo,acabou em dor.
Por favor,não insista.Eu não quero me apaixonar,nem quero te magoar.O melhor é ficamos assim. Dizem que tudo que é bom dura pouco,hoje eu sei que é verdade!

-Letícia Pontes

O coração de Melaine - Parte 4



-Não.
-Não o que?
-Não tenho medo de você.
-Você se lembra de mim?
-Não...desculpe.
...
Melaine não queria desapontar o rapaz.Ela queria agradá-lo,mas não sabia como.Sentou-se na cadeira de balanço que havia ali,e observou o silêncio.Ficou se balançando naquela cadeira por cinco minutos.Levou um susto quando ele rapidamente arrancou um quadro da parede e jogou no chão.Em seguida  fez uma série de arremessos com os moveis e enfeites do ambiente.Encolheu-se então Melaine no conforto daquela cadeira,não ousou dizer uma palavra sequer.Apenas assistiu aquela dolorosa situação."Será eu a causadora desse sentimento?" Melaine se torturava com perguntas que nunca saberia responde-las.
O homem sentou no chão encolhido na parede e pelo fungado,parecia chorar ali mesmo.

Melaine ficou tanto tempo ali que quando olhou pela janela,já era noite e nem havia percebido.

-Preciso ir moço. Mas posso voltar amanhã para te fazer compainha.
-Pra onde vai Melaine?
-Para minha casa. Não que sintam minha falta,nem percebem que eu existo,mas preciso ir.
-Você não precisa ir.
-Sim,preciso.
-Fique Melaine!
Ela se levantou e caminhou até a porta.Olhou para o moço que com os olhos implorava para que ela não se fosse.
-Eu volto amanha. Te prometo. Volto no mesmo horário.
-Melaine...
Mas a garota já havia saido pela porta!

# Continua

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Versos Íntimos Augusto dos Anjos

Versos Íntimos
Augusto dos Anjos

Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera.
Somente a Ingratidão - esta pantera -
Foi tua companheira inseparável!
Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora, entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.
Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.
Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!