Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Minha ilha




Garotas,digam se eu estiver errada.
Quarto não foi feito só para dormir. É lá que choro,que danço,que escrevo minhas cartas,meus poemas,e planejo tudo que quero fazer no dia,semana, e pelo resto da vida.É nesse comodo da casa que eu escolho a roupa do meu encontro,que eu escondo minha grana que ligo pra um garoto,é lá que eu enceno o que vou falar pra ele, é lá que xingo todo mundo sem que possam ouvir.
No meu quarto eu sou atriz,sou cantora,poema,cantora de ópera,dançarina,escritora e o que mais me der a telha. Lá eu sonho,lá eu realizo,lá eu vivo momentos unicos,momentos criados,que queria ter vivido,que planejo viver.Lá escondo meu diários e meus segredos.Mando mensagens na madrugada e recebo toda sorridente, e de lá que mando minha irmã sair.Meu quarto,é precioso.
Meu quarto é a minha ilha misteriosa de segredos e teseoros.

-Letícia Pontes

Nenhum comentário: