Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sábado, 20 de abril de 2013

Banheiro de Universidade


Dia desses,depois do intervalo lá no cursinho,eu estava muito atrasada para entrar na sala e o professor não gosta quando eu chego atrasada( sempre me atraso,mas dessa vez foi imoral),então resolvi que não iria entrar na sala ( só tinha mais essa aula),só que não tinha como ir embora,minha mochila estala lá dentro.Eu também não podia ficar nos corredores,porque no meu setor tem dua cordenadoras chatas observando se estamos dentro da sala. Resolvi então que iria ficar no banheiro. Você não tem noçao como é o movimento dentro do banheiro de uma faculdade...

Tenho amigos de todos os tipos,de todas as cores e gostos.Já ouvi todo tipo de conversa. Bom...pelo menos eu achava que eu já tinha ouvido,até passar uma hora dentro do banheiro da Universidade.Entraram lésbicas,nerds,punks,patricinhas...
A primeira conversa que ouvi foi de duas amigas criticando a professora chingando ela de tudo quanto é nome.Teve uma outra garota que entrou falando no celular,ela se trancou dentro do banheiro e conversou mais uns cincco minutos sobre uma festa e um garoto que tinha dado o bolo nela,falou também de um amigo que estava voltando de viagem do Rio Grande do Sul.Muito tempo depois ela disse "Amiga,vou desligar que eu estou me mijando.".
Entrou uma garota que passou muito tempo dentro do banheiro,e depois gritou "Tem alguém ai?" Obviamente eu disse que tinha eu ali, e ela: "Tem papel em algum banheiro aí?" Para o azar da garota,não tinha.Ela xingou,reclamou de não ter papel,e eu,particulamente acho que não foi muito legal pra ela (pela demora dela,acho que não era xixi).Eca.

Teve uma garota que entrou em um banheiro que nele é só chuveiro,ela não tomou banho,mas passou quase meia hora trancada lá dentro.Não em pergunte fazendo o que.Teve gente que entrou umas três vezes. Teve uma gestante que estava ao telefone e só falava de sexo.
Um faxineiro entrou lá,e caramba...ele pegava o lixo com a mão,sem luva,sem nada.Pegou em papel higiênico usado e coisa pior.Ele me pergunto "Ta fugindo de alguem?" , dei a desculpa de estar com dor de cabeça. Todo estilo de gente entrou.Pessoas que conversavam comigo,pessoas que me faziam cara feia.

Enfim,quando você puder,gaseia uma aula pra observar o movimento do banheiro da sua Universidade. Sério,é muito hilário.

XOXO
 - Letícia Pontes

Nenhum comentário: