Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

segunda-feira, 4 de março de 2013

France



Como bem sabem,sou loca pela França, e enquanto não vou para lá,pelo menos itens relacionados ao país eu tenho ( os da foto á cima). E,quando vou em uma lanchonete,pizzaria,shopping,cigarreira da esquina,ou qualquer outro buraco, só tomo COCA ZERO (olha apropaganda ¬¬'): Mais saudável e porque quero achar o meu nome.Mas como sou  super azarada, nunca achei,e olha que Letícia nem é um nome estranho,ou difícil.Mas ok.
Enfim, não achei meu nome,mais achei uma latinha com Paris... *-* Muito amor né?
bebi,levei pra casa (povo olhando achando qe sou catadora de latinha),lavei e guardei,KK
No futuro,meus filhos podem nem saber o que é isso,vão achar coisa do passado e tal.Seria mais legal mostrar pra eles uma com meu nome:
-Olha filho, o dono da COCA me ama tanto que colocou meu nome ~le eu leza.
Enfim...não tem tú, vai tú mermo!



EU FEIOSA ASSUSTANDO O POVO! U_U

Nenhum comentário: