Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sábado, 9 de março de 2013

Eu com você



Essa distancia tão próxima me faz querer ser mais próxima, apesar de toda a distancia.
Esse olhar tão direto, me faz querer te olhar direto.
Essa forma que você expressa seu carinho, esse jeito que você diz que me ama, esse sorriso que você me dá, o ciúmes que tem de mim, as lágrimas de saudade...
Tudo que você faz, me faz suspirar.
Tudo que você sente, me faz sentir melhor.
Tudo em você, me faz te querer.
Você chegou despercebido, mas eu te percebi. Você chegou sem olhar, mas eu te olhei.
Você me olhou com um sorriso, eu me virei pra sorrir escondida.
Percebe quantas diferenças iguais? Percebe o quanto foi sem querer, o que hoje nós queremos?
Eu quis mostrar o que sentia você quis fugir de tudo.
Eu me aproximei enquanto você se afastava.
Você se aproximou, eu nem liguei.
Você mostrou o que sentia, eu com medo, quis fugir.
É que eu tenho medo de amar.
Você não.
Demonstrou logo, disse tudo.
Apesar do meu medo... Não posso evitar.
Eu sinto, e não sei mentir sobre isso.
Não sei mentir para você.
Eu amo você.

- Eu com você, de Letícia Pontes


Nenhum comentário: