Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sábado, 9 de março de 2013

Compartilhando com vocês



Ouvindo Don’t You Remember enquanto escrevo que estou aqui pensando em quanto tempo vai demorar em o mês seguinte chegar...
Quanto tempo até que eu possa... Esquece.

Enfim, estou aqui sem internet, (estou escrevendo isso hoje, dia 09 de março), e aproveitando para digitar algumas coisas para vocês, já que o blog está tão morgado. Mas é que se vocês ajudasse a divulga-lo seria mais fácil  :/
Eita tempo que não passa :/ (Ouvindo Make You Feel My Love). Percebam, que hoje estou toda Adele, :P
Ah, deixa eu contar uma coisa:  Ontem íamos jantar em um restaurante, eu minha mãe e minha irmã. Meu pai ia nos levar para comemorar o dia da mulher.
Só que eu estava sozinha em casa (ouvindo Rolling In the deep) esperando meus pais e minha irmã chegarem de não sei onde. Arrumei-me e deitei para espera-los. Acho que eram seis e meia da noite. Dormi. Sete horas, minha mãe me acorda: Não vamos mais.
Ok. Virei pro outro lado e dormi.
Acontece que só acordei no dia seguinte (hoje) de dez da manhã. Ou seja, dormi o equivalente á duas noites, porque se fizerem os cálculos, dormi quinze horas seguidas. E segundo especialistas, deve-se dormir no máximo oito horas por noite. Dormi quinze. QUINZE!
Ainda não acredito nisso. O_O
“Set fire to the rain...”

XOXO

Nenhum comentário: