Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Quem sou eu? :P


Oii oii galerinha!!!

  Meu nome é Rebeka Souza, mas eu prefiro que me chamem de Becky, tenho 16 anos, amo ouvir música, ler, escrever e desenhar, minha mãe diz que eu falo demais, e meus amigos dizem que tenho uns parafusos a menos , eu digo que sou louca, dramática, ciumenta, estranha, tímida, tenho gostos estranhos, e sempre caio na gargalhada nas horas erradas, enfim eu sou eu  (serio?) e sou tbm a mais nova Blogueira do M.E.M.I e vou estar postando coisas aqui até a Letícia me mandar pastar.
  Espero que curtam meus posts, e se isso não acontecer me deixem um recadinho que vejo o que da pra fazer . BjBj :*



POR: BECKY

Um comentário:

Unknown disse...

Seja muuuito bem vinda :P