Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sábado, 26 de janeiro de 2013



Não mudei.Eu só não trato mais você como se fosse especial e melhor.Trato com indiferença.Cansei de tornar as pessoas especiais na minha vida e não passar de mais alguém na vida delas.Estou cansada de não fazer a diferença.Entao vou simplesmente viver por mim mesma,sem querer agradar ninguém.Não sou perfeita e  nunca vou ser.Não sou normal,me aceite assim.Não limpo o chão pra ninguem passar nem me curvo diante de  ninguem.Parem de querer me tornar diferente.ou melhor,igual.Igual á todos.Feito um robo.Programada.Não sou assim.Nunca vou ser.Não vou agir por mais ninguem.Não vou correr atrás.Vou viver pra mim e nada mais.

-Letícia Pontes

3 comentários:

Unknown disse...

Ai ... eu preciso dessa mulher O.O

Unknown disse...

Texto ficou otimo :D

Letícia Pontes disse...

KKKKKKKKKKK E olha que tudo...a ponta docabelo dela era rosa *-*