Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Best's


Eu conheci pessoas que simplesmente não fizeram a mínima diferença.Tem algumas que nem me lembro que conheci.Existem aquelas que só ficaram por um tempo,mas logo se afastaram.Enfim, sabemos bem que sempre temos aquelas amaigas especiais.Elas são as que te acompanharam em tudo,e que te apoiaram mesmo quando você estava errada.Aquelas que sempre te ajudaram e nunca te decepcionaramu.Nunca foram falsas,nunca te enganaram. Que confiaram e passaram confiança.
Eu ás tenho.Eu ás amo.E eu espero preservá-las paara sempre!porque amizade verdadeira não se encontra em qualquer esquina.Amizade verdadeira se conquista com o tempo,e o tempo é traiçoeiro.

Best's, de Letícia Pontes



2 comentários:

Unknown disse...

Amigas verdadeiras saao coisas raras

Letícia Pontes disse...

Verdade! E quando encontramos nosso dever é mante-las !