Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sábado, 29 de dezembro de 2012

Os segredos de uma amizade - Parte 6




Quarta-Feira, 19 de setembro de 1993
-Encomendei o bolo já!
-Ótimo!E o vestido,vai pegar hoje?
-Sim,de noite.
-Ótimo!A decoração do salão ta pronta?
-...Sim,mas...Porque está tão preucupada agora? Ontem mesmo nem ligava.
-Acho que fui muito chata.Vem,vamos terminar essa escova que os meninos estão esperando.

Lucy deu os últimos retoques em meu cabelo e então saímos.Quando chegamos ao cinema,lá estavam Renée e Renan.

-Caramba,que demora á de vocês!
-Estamos esperando á quase uma hora.
-Desculpe! Desculpe! - Resmunguei.

Renée e Renan,estudavam comigo e eram meus melhores amigos.Lucy não gostava muito deles,mas fazia um esforço.Saía conosco de vez em quando.

-Espera...-Lucy me segurou.-Quer dormir lá em casa depois do seu aniversário?
-Hm...pode ser.Depois a gente vê isso.
Ela fez cara feia,
-Sim ou não?
-Depois Lucy...
-Sim...ou não? -Ela apertou mais forte o meu braço.
-Ok, Tá,eu vou.Que desespero é esse?

Lucy deu um sorrisinho de alívio,entrelaçou seu braço no meu e entramos na sala do filme.

#Continua

2 comentários:

Unknown disse...

Essa menina vai aprontar algumaaa ! Sinto cheiro de suspense, ação, drama, sobrenatural, encrenca kkk to sentindo cheiro de tudo

Letícia Pontes disse...

KKKKKKKKKKKKK.Tudo isso junto!