Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sábado, 22 de dezembro de 2012

Diário da Pamela




Quinta, 21 de julho de 2011

Quando acordei,na quinta, tinha uma mensagem d príncipe:
"Tenho medo de que você não me queira"
Era só o que dizia.
Eu me arrumei rápido,e peguei carona com o meu pai.Eu já tinha planejado o que faria para descobrir se realmente era o Marcos.Apesar da certeza quase absoluta.Eu não deixei a Ka me achar,queria ficar sozinha.Procurei o Marcos por toda a escola,só faltava o banheiro masculino.Não.Eu não entrei.Na verdade nem pensei nisso.Estava passando pela frente e vi ele saindo.Me escondi rápido numa sala.Bom , na verdade eu me joguei dentro de uma sala.Cai de bunda no chão.Sorte que só tinha uma garota.Segui ele,até um local.Era uma parte da escola,um corredor,poucas pessoas iam para lá era da turma da noite,só  gente velha.Então era organizado e vazio.Em um canto ou outro tinha um casal e olhe lá.Ele pegou o celular e discou algum numero.Foi bem quando meu celular tocou.Sorte que estava no silencioso.Era o príncipe.Conhencidencia não?Eu atendi:
-Alô!
-Oi princesa!
Era ele mesmo.Eu estava perto o bastante para ouvir tanto a voz no telefone quanto ao vivo.Eu fiquei pasma.Era realmente ele.E eu não estava abismada.Nem decepcionada.Eu fiquei...feliz, eu acho.Não sei o que eu exatamente o que eu senti na hora.
-Alô...ainda esta ai?
Eu não respondi.Deliguei  e quando me dei conta já estava parada atrás dele.Ele olhou para o celular:
-Desligou?
Eu ainda estava atrás dele,dois passos de distancia.Ele se virou rapidamente,e claro deu de cara comigo.
-O que você está fazendo aqui?-ele quase gritava.
-Era realmente você?
Eu não sabia se ria,se chorava, se brigava com ele...Eu ainda não tinha caído na real.
-Realmente eu?O-o que eu era?
-Não só era como é.Você é o príncipe.
-Você é doida.- Ele saiu bem rápido e foi para a sala dele.
eu gaseei a primeira aula.Pela primeira vez.Fingi estar passando mal no banheiro.Mas,acabei indo para casa.Passei a tarde ligando pro celular do Marcos,esqueci o outro,que era para ser do príncipe.Nada.Fui dormir cedo.