Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Te vi. Gostei. Conheci. Beijei. Sonhei. Tive vontade de ver. Tive saudades. Namorei. Conheci a família. Passei o Natal junto. Fui ao cinema. Encontrei-me ás escondidas. Tomei banho de chuva. Disse que amava. Briguei. Chorei. Sofri. Pedi desculpas. Amei. Disse coisas bonitas. Ganhei um anel. Fiquei emocionada. Dei mil beijos. Dei abraços. Disse que amava. Briguei. Chorei. Disse que amava. Desculpei. Usei a camiseta. Ganhei flores. Tomei champanhe. Casei. Tive minha casa. Disse que amava. Dormi agarrada. Fui pra praia. Disse que amava. Preparei almoço. Dei beijo de bom dia. Sofri de saudades. Amei. Amei muito. Cuidei do bebe. Amei o bebe. Tirei fotos. Disse que amava....Acordei!
Vou ali realizar.

Sonhos, de Letícia Pontes

2 comentários:

Unknown disse...

Noossa que perfeito ! To precisando fazer isso, " Realizar"

Letícia Pontes disse...

Duas