Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Diário de Pamela



Sexta, 15 de julho de 2011


Na sexta eu acordei cedinho e liguei para a Ka,ela ainda estava dormindo,e ficou nervosa.Mas...eu, com jeitinho, pedi pra ela levantar e se arrumar para irmos em umas lojinhas,eu precisava comprar assessórios como pulseiras e colares.Não gosto de brincos nem anéis.As aulas já vão voltar segunda e eu não comprei nada ainda.Bom,minha mãe já estava acordada e deixou eu ir ( tenho sempre que pedir antes =D ).Me encontrei com a Ka lá na pracinha.Fomos então procurar boas lojinhas.Enquanto andávamos fiquei falando como eu estava ansiosa para ver o príncipe. Fico me perguntando direto que é ele,como será....

Comprei cinco pulseiras e três colares,tudo bijuteria,mas lindo!Comprei duas blusinhas básicas,uma preta com um laço Pink e uma Pink com bolinhas brancas.E por fim dois vestidinhos.Já era a minha mesada.A Ka,comprou três pulseiras e 7 anéis.Depois fomos tomar um sorvete.Já era quase hora do almoço e eu liguei pra minha mãe para avisar que eu ia almoçar lá na casa da Karollyne.

Almoçamos e fomos assistir Crepúsculo .Assistimos 4 vezes e já era de noite.Fomos na minha casa e eu peguei uma outra roupa e fui dormir lá na Ka.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm nao gosto de brincos kkk apesar de ter a orelha furada. Mas eu adooro aneis

Letícia Pontes disse...

KKKK, também tenho a orelha furada, kkk