Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Depois do casamento da Barbie e do Ken

Existe uma história, de um cero casal que ninguém nunca contou.Era uma moça rica, e linda, com aparencia perfeita,vida perfeita, tudo eprfeito.E tinha também um moço, lindo, e perfeito.Eles eramm Ken e Barbie.

Depois de um certo tempo do casamento frio e sem graça da Barbie e do Ken,e la percebeu que ele não gostava muito da fruta e a única coisa que dava certo entre eles era a paixão por rosa e coisa femininas.


Barbie e Ken estavam sempre juntos,faziam tudo juntos,porém nunca se falavam, era como dois estranhos em um elevador, apenas esperando para ir para outro local.


Barbie estava ficando meio depressiva por saber que a única coisa que ele gostava dela era suas roupas,calçados e bolsas.


Nada mais dava certo entre eles, por exemplo,tinha dias que Barbie fazia um jantar caprichado para ver se atraia o maridinho, ela esperava por horas, e nada do bendito aparecer...


...ou ela dormia na mesa, ou desmaiava de tanto beber,e nada do querido amor de sua vida.


Barbie e Ken, sonhavam com as mesma scoisas, queriam as mesmas coisa, sónão queriam um ao outro.Bom, no começo Barbie queria ele, mas depois fois e cansando de tudo.




O famoso casal lindo e perfeito foi se destruindo e cabando.Porém eles não queriam deixar transparecer para a sociedade que tanto critica.


Barbie chegou certo dia do trabalho com o objetivo de render o marido, porém chegando ao seu quarto se deparou com uma cena nada agradável.Seus planos mudaram.



Barbie desistiu da vida,desistiu de tudo.Primeiro pensou em se tornar uma outra pessoa,um homem talvez...


Mas seu destino foi outro.


3 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre desconfiei dele kkkkkkkkkk
Barbie tem que ficar com Max steel kkkkkkkkkkkkk
Lindo, sarado, moreno, e adora aventuras radicais kkkkkkkk

Letícia Pontes disse...

KKKKKKKKKKKKK, verdade.
Menina, me expirei nessas imagens, a história não ficou tão legal, mas as imagens enriquecem, KKKKKKKK

Unknown disse...

Percebi kkkkkkkk