Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O diário de Pamela -Terça-feira, 28 de junho de 2011




Hoje eu acordei de 05:00, eu estava com muita preguiça ,mas sem sono nenhum,e isso foi muito chato,porque ninguém tinha acordado ainda e eu tive que ficar deitada até alguém acordar.
Passei a manhã lendo gibis que eu já li e re-li 1238544924594 de vezes.

       De 14:18 a minha petite amie Karollyne me ligou perguntando se podia vir para a minha casa.Claro que eu disse sim.Ela é um amor e passamos a tarde fofocando.
A minha escola entrou de recesso ontem,mas parece que faz um mês.Até que não é tão legal ficar de férias.A não ser que você tenha coisas legais para fazer.

       Karollyne foi embora lá pelas 19:30 e eu fui tomar um banho.Levei um baita choque no chuveiro.Achei estranho e fiquei com medo de desliga-lo.Hoje eu não molhei o cabelo,por isso passei o sabonete e me enxaguei sem desligar o chuveiro.Me enxuguei bem rápido,ainda com o chuveiro ligado,e me enrolei na toalha.Expliquei em poucas palavras para á minha mãe o motivo de ter deixado o chuveiro ligado.Ela disse que eu era cheia de frescuras entrou no banheiro e desligou-o.

       Vai passar um filme legal hoje de 23:45 e como amanhã não vai ter aula a minha mãe disse que posso ficar acordada para assistir.
      O Marcos,meu melhor amigo, me ligou cerca de umas 21:15, era para saber se estava tudo bem comigo,se eu estava precisando de ajuda para algo e tals...Sabe, eu tenho a impressão que ele é afim de mim.Mas eu não sou afim dele,gosto mesmo é do Leandro.Ele é forte,moreno, alo, e de olhos verdes.Mó gato.Mas nem repara em mim.O máximo que ele já reparou foi quando disse: Oi linda! Eu quase morri,mas depois escutei ele dizendo isso para um monte de outras garotas...Mas isso foi no início do ano.
    Mês que vem eu faço 14 anos e estou ansiosa para saber qual será meu presente!

3 comentários:

Unknown disse...

Está refazendo a história? Nao me lembro dessa parte :/

Letícia Pontes disse...

Estou sim.Mais essa foi a primeira postagem lá. rsrs , foi ano passado, acho que temmuitacoisa que nõ se lembra, eu relendo vi tanta coisa que nao lembrava de jeito nenhum,kkkk

Unknown disse...

Postou muita coisa mesmo !!1