Ajude o blog á crescer,no momento temos esse número de visitantes:

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Poema / Música



"Passei de buzão na semana passada,vi você com ela sentados na calçada.
Sabe aquela pedra que acertou a testa dela? Fui em quem joguei do vidro da janela.
To morrendo de pena da pobre coitada, fiquei sabendo que foi internada.
Se foi por causa da pedra que garota exagerada,não foi culpa minha,pedra pequena  e quadrada.
Fica dizendo: "Você vai ver o sol nascer quadrado.".se for me processar eu tenho advogado.
Ela me disse: Não gosto de você.
Não em lebro de ser capim pra vaca gostarde mim"
-Letícia Pontes.




*As vezes gosto de escrever músicas e no caso esse poema,seria uma.Mas como não vou cantar pra vocês - jamais postaria um vídeo meu cantando- , então é apenas um poema.Qeum sabe algum doido algum dia não tem a idéia de cantar minha música? Bom,se os Mamonas ainda existissem quem sabe :D Não seria impossível já que minha mãe era miga do Dinho (cantor da banda).

Nenhum comentário: